6 de março de 2015

Grávida de saia

  Olá pessoal como vocês estão? durante a gestação as mulheres sofrem muitas  transformações  no corpo e a cada dia a barriguinha só aumenta, ai surgem as preocupações com o que usar ou como adaptar o que já tem a fase que está vivendo.

 Semana passada fiz um post em que trouxe fotos de mulheres grávidas com looks usando vestidos e fiquei devendo pra vocês um post com grávidas usando saia mas aqui estou  eu as 00 horas e alguns minutos para cumprir o prometido.

 Como falei no post anterior ainda não passei por essa fase maravilhosa por isso não tenho experiência para contar para vocês, mas baseada na minha pouca experiência com costura acredito que nessa fase o melhor é mandar fazer suas roupas já que é tão difícil encontrar lojas que possa atender  essa necessidade, embora hoje já exista algumas marcas e lojas voltada para esse público ainda é complicado encontrar a peça que você deseja quando o assunto é vestir-se com roupas comportadas.

  Como hoje o assunto é saia  acho que umas  das melhores opções sejam as de malhas, de tecido que tem elastano  ou que tem o cós com elástico, por serem  de tecido que estica possibilita o uso durante quase todo período da gestação. A saia longa é ótima nessa fase além de ser linda é possível usá-la depois da gestação, quando a barriga estiver maior é só usá-la um pouco abaixo se ela for das que tem elástico  acho que facilita bastante e não é desconfortável.

  Veja as fotos que separei.


















Eu estou grávida se se desejam ver meus looks de grávida clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.