15 de abril de 2015

Roupas para evangélica praticar atividades físicas

   Olá meninas como vocês estão? Andei um pouco sumida aqui no blog essa semana, já estamos na quarta-feira e nenhum post novo por aqui, tudo isso porque surgiram alguns desafios que exigem um pouco mais do meu tempo e da minha atenção, mas aos poucos vou atualizando o blog, conto com a compreensão de você.


  Meninas sempre me deparo com alguns questionamentos de mulheres cristãs sobre roupas descentes para praticar atividades físicas, muitas ficam totalmente perdida sem saber o que usar porque não encontra nada que combine e que seja descente.

  Manter a modéstia nessa situação realmente não é tão fácil mas não quer dizer que  você não possa conseguir. Procurar por  roupas comportadas em marcas e grifes que só trabalham com roupas de academia  não vai ajudar, provavelmente você não vai encontrar nada  que lhe ajude  manter a modéstia, o máximo que  vai encontrar e que seja  possível usar são as calças leggings já que com blusa comprida ela combina muito bem para a prática de atividade física.

  É possível que você encontre calças e blusas  mais comportadas em lojas como C&A, Renner e outras lojas que tem diversidades de produtos, outra boa opção é mandar adaptar ou fazer assim ela vai ficar do jeito que você deseja.

  Usar blusa folgada e comprida, peças de cores escuras, tampa bumbum são algumas alternativas que podem lhe ajudar. O mais importante é procurar por roupas que possa lhe cobrir com modéstia sem dificultar na hora da atividade seja ela ao ar livre ou em academia.






 E você pratica atividade física? como você se vesti para essa ocasião? gostaria de saber sua opinião sobre esse assunto.

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.