24 de junho de 2015

Tênis com saia


 Olá pessoal tudo bem?

 Essa semana postei uma foto na Fan Page de um look onde a moça  invéz de usar um lindo scarpin ela simplesmente aderiu a um par de tênis deixando para trás aquilo que já era muito óbvio e transformando um look aparentemente simples em algo mais gostoso de ver, cheio estilo e conforto, estou falando desta foto.


  Agora que você já viu a foto me diga, dá para imaginar um look com uma saia reta e uma  bolsa que não é  esportiva com tênis? Não sei vocês, mas se eu olhasse esse look com um sapato iria pensar: ficou lindo, mas ao olhar ele assim do jeito que está penso: nossa que look perfeito!

 Muitas vezes para ter um look diferente o que precisamos é arriscar, usar algo que nunca usamos, uma cor que achamos muito chamativa mas que junta com uma mais sóbria acaba criando uma harmonia. Porque tênis tem que ser com calça? Porque uma saia reta tem que ser  com um scarpin? Sinceramente as vezes seguimos regras impostas por nós mesmas ou pela moda  que nos impede de testarmos algo novo e até de usarmos o que realmente gostamos, no entanto o que eu acho que sempre deve prevalecer é o nosso  gosto pessoal, se focarmos nele com certeza deixamos de lado a opinião alheia e usamos aquilo que realmente gostamos.

 E como vocês gostaram bastante do primeiro look deste post fui procurar mais, olha o que encontrei.







  Sinceramente nunca usei tênis com saia ou vestido mas essas fotos foram suficiente para mim deixar bem motivada, o tênis além de compor looks lindo ele é super confortável.
 Se você for como eu que fica no óbvio e não arrisca em algo diferente tá na hora de pensar nas possibilidades que você tem de usar algo novo, não estou falando em você correr para loja e comprar um tênis para criar um look diferente nada disso!
Quero que você olhe o que você tem, aquilo que está esquecido no seu guarda-roupa, pode ser um tênis, uma saia, uma blusa  que já está passando dá hora de ser lembrada.

Mais looks.









 Um  super abraço meninas,sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião.

5 comentários:

  1. Não sou cristã, mas sou apaixonada pelas saias midi.

    http://deixaqueeutesto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post. Estou elaborando um bem parecido, pois amo looks com tênis. Ele estava meio esquecido, mas com tantas cores e novos modelos lançados todo dia, estão conquistando novamente um espaço no guarda-roupa feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilene fico grata pela sua participação. Você também tem blog? deixa seu link para que eu possa conhecer.
      Beijos.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.