21 de julho de 2015

Achados modestos: vestido longo

 Olá pessoal bom dia

 Aproveitei o dia de chuva e frio que estava fazendo ontem para passar o dia todo em casa, tirei um tempinho e fui à procura de roupas bonitas com preço acessível no mundo virtual. Na verdade eu não costumo comprar pela internet mas sempre que possível dou uma pesquisada nos preço para comparar com os que encontro nas lojas.

A primeira loja  que visitei foi a Praxedes e me encantei com tudo que vi por lá. Na verdade eu tinha visto na Fan Page que eles estavam em promoção durante todo o mês por isso foi a primeira. Olha que vestidos lindos encontrei por R$ 118,80. Achei eles perfeitos para serem usados em festas e ir a igreja.


Passando na Renner encontrei estes de estampas alegres, o primeiro por R$ 139,00 o segundo R$ 89,90, o terceiro por R$ 119,00. São lindos de tecidos leves excelentes para o dia-a-dia.



Continuei pesquisando em lojas mais popular porém não encontrei nada que me enchesse os olhos, os preços eram até baratinhos mas as peças não eram bonitas. Depois de tanta procura encontrei esse vestido por R$ 89,90 na Riachuelo. O corte e o modelo dele é atrativo porém a estampa não me agradou, mas para quem gosta de estampa animal print pode ser uma boa opção.




 Entre um clique e outro descobri uma loja chamada  Zinzane  lá tem muitos vestidos lindos de diversos tamanhos mas geralmente são caros. Eu fui direto nas peças que estão em promoção e encontrei esse super básico por R$ 119,99. Ele é bem simples e tem umas aberturas atras mas uma camiseta por baixo já resolvi o problema. Achei uma excelente opção para quem deseja um vestido básico mas que ao vestir deixe a pessoa com um visual chique, basta complementar com os acessórios.


 Na Barrede's  encontrei este com esta linda estampa por R$ 79,98. A foto não está legal mas pelo que pude ver ele é lindo e tem um bom caimento. Esse é aquele vestido que trocando os acessórios pode ser usado em diferentes ocasiões, achei lindo.


  Mulheres quero deixar claro que nenhum post aqui no blog é patrocinado. Sempre que trago este tipo de post é para ajudar leitoras que me mandam mensagens perguntando onde encontrar peças bonitas e modestas com preços acessíveis. Nunca comprei em nenhuma destas lojas, pesquisei e não encontrei nenhum tipo de comentários desagradáveis sobre elas, mesmo assim se vocês se interessarem por essas peças acho importante  procurarem obter mais informações sobre as lojas.

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui



Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.