8 de dezembro de 2016

Nunca podemos esquecer do que Jesus Cristo fez por nós

Mesmo quando estamos passando por momentos difíceis nunca podemos esquecer do que Jesus Cristo fez por nós. Seu sacrifício foi a maior prova de amor mesmo sendo nós tão indignos de tamanha graça. Quantas vezes nos esquecemos do que ele fez em nossas vidas, quantas vezes murmuramos ao invés de recordar a sua infinita misericórdia, quão ingratos que somos! Mas podemos agir diferente, fazer nossa mente lembrar que nunca podemos esquecer do que Jesus Cristo fez por nós é uma maneira de desfrutarmos a alegria que vem do Senhor, de sentirmos o seu poder em nossas vidas mesmo nos dias tenebrosos.
Nunca podemos esquecer do que Jesus Cristo fez por nós

Todas as vezes que você chorar, lembre-se das vezes que você sorriu e do quanto Deus é bom para você; quando os dias forem de chuva lembre-se que o sol sempre volta a brilhar, precisamos passar pelas quatro estações e o inverno é uma delas, a chuva serve para regar a terra e fazer a semente brotar, se você está passando por um dia de chuva é por que existe dentro de você uma semente que ainda precisa brotar.

Quando tudo for desespero descanse nos braços do Senhor lá você estará bem protegido; se for abandonado saiba que Cristo está bem do seu lado ele nunca te deixa sozinho. Quando se sentir sem amigos busque ter um relacionamento profundo com Deus, sem dúvida vai valer a pena; não confie em dinheiro nem na sua própria força, mas deposite sua confiança no Senhor.

Quando sentir um vazio profundo dentro de você é a sua alma que está sedenta de Deus e nada nesse mundo irá  saciá-la. Quando se sentir injustiçado lembre-se da bondade do Senhor e nunca deixe de retribuir com o bem.  Não leve uma vida somente buscando bens matérias, mas busque a Cristo como quem busca um tesouro.

Quando se sentir ansiosa e preocupado com o futuro encontre a paz que sua alma precisa no Senhor, tenha certeza Deus está no controle ele tem a tranquilidade que sua alma precisa.
Quando se sentir ameaçado e pensar em desistir siga em frente, certo de que, se estás em Cristo já sois vitorioso e nunca esqueça: Os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparado com a glória que em nós será revelada; Romanos 8.18.

Cristo nunca nós deixa só, o sofrimento é o momento de nos aproximarmos mais dele lembrarmos-nos da sua bondade; não podemos esquecer-nos do seu amor; nunca podemos esquecer-nos do quanto ele é bom; nunca podemos esquecer do que Jesus Cristo fez por nós.

Siga-me no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.