13 de janeiro de 2017

8 livros para mulheres da Editora Fiel

Olá meninas, faz tempo que compartilhei sugestões de leituras, na verdade andei lendo alguns livros, mas não achei interessante compartilhar com vocês. O meu objetivo ao compartilhar sugestões de leitura é indicar livros que possa lhe ajudar espiritualmente, por isso sou bem seletiva.  Estes são alguns livros para mulheres da Editora fiel que desejo ler, se você anda a procura de livros que possa lhe ajudar a desempenhar seu papel como mulher de Deus não tenha dúvidas que os livros para mulheres da Editora Fiel são excelentes. Clique no nome da cada livro para ler a sinopse e ver o preço. 

8 livros para mulheres da Editora Fiel      

livros para mulheres da Editora Fiel

Mulheres fiéis e seu Deus maravilhoso

Leia aqui a resenha do livro Sem tempo para Deus - Intimidade com Cristo para mamães atarefadas. Glória Furman
livros para mulheres da Editora Fiel

Mulheres sábias            
                                                          
Minha amiga Kelly do blog Café e bons livros fez uma lista de livros da Editora Fiel que ela deseja ler, tem muitas sugestões boas de livros que abordam diversos assuntos veja a lista de livros da Kelly aqui.

Presentear com livros é uma excelente forma de demonstrar carinho, aqui no blog  tem uma pequena lista com sugestões de livros para presentear casais veja aqui.

Siga-me no Facebook e Instagram.

4 comentários:

  1. Boa lista. "A Lei da Bondade" também é um livro que quero muito ler. Fiquei feliz em saber que em breve teremos resenhas de livros da Fiel por aki ;)

    Obrigada pela menção Val.

    Boas leituras. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de livros.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog, para as que quiserem se aprofundar, acho essa bíblia maravilhosa Bíblia Feminina , estou adorando, muito bacana e útil para o dia a dia das mulheres que estudam!

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.