3 de maio de 2017

Diário de gravidez: Semana 34 e 35

Está cada vez mais perto de Mariana chegar, como falei no diário anterior (leia aqui), estou na  semana 38 mas tinha esses diários escritos que não consegui postar por que passei um mês na casa da sogra, com o computador mas sem internet, só sendo cuidada com muito carinho por ela, aos poucos vou liberando os diários atrasados, espero que vocês gostem de acompanhar.

Cheguei à semana 34 e 35 com a certeza de que quando o assunto é se arrumar na gravidez o mais difícil não são as roupas, mas para mim tem sido encontrar um calçado que entre nos meus pés, eles sempre foram tão magrinhos e hoje nem parece com o de antes. Na semana 34 e 35 meus pés incharam bastante e continuam assim, não consigo usar sandália, sapatilha ou qualquer outro sapato, nem sandálias rasteirinhas por que não consigo fechar o que eu uso mesmo são chinelinhos não os que eu já tinha esses não entram, tive que comprar novos e maiores, mesmo assim apertam e incomodam, a vontade é de ir para todos os lugares com a havaiana do marido, algumas vezes fico pensando: como será que muitas mulheres aparecem lá no Pinterest e Instagram com barrigas enormes usando saltões? É o mundo virtual, no meu mundo real é bem diferente, na verdade cada mulher é diferente, cada metabolismo reage de um jeito, umas incham outras não, faz parte da gravidez mas infelizmente muitas mulheres que também já passaram por essa fase esquecem isso, ai o chato é sair na rua e ter jogo de cintura para lidar com os comentários alheios, que prefiro nem citar.
Uma das recomendações médicas que recebo para amenizar os inchaços é beber muita água e retirar o sal mesmo eu tendo a pressão arterial ótima. Além do inchaço nada me incomoda tudo segue normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.