4 de fevereiro de 2016

Dicas do que usar para um passeio ao ar livre

Olá pessoal tudo bem? Estamos a poucos dias do carnaval e como todo mundo sabe pessoas cristãs não comemora essa festa, pelo menos até onde eu sei! Então nesse período geralmente participamos de atividades na igreja, alguns vão para acampamento, outros aproveitam para fazer passeios ao ar livre, em lugares tranquilos bem longe da folia.

Mas você sabe o que usar nessa ocasião?  Veja as dicas do que usar para um passeio ao ar livre.


Nesses passeios podemos usar roupas confortáveis, de tecidos levinhos e bem fresquinho.  Os melhore tecidos para usar em passeio ao ar livre são malha, visco lycra e viscose porque são leves e fresquinhos muitos deles têm algodão em sua composição e não são sintéticos.

Roupas de modelagens esportivas, blusas folgadinhas, vestidinhos soltinhos e saias de modelagens amplas são roupas que lhe deixa bem à vontade. Mas tem as mulheres que não conseguem deixar o jeans de lado, você pode aproveitar para usar um jeans bem esportivo, jeans desfiados, de lavagens claras ou um jeans colorido.

Sandálias rasteirinhas, óculos de sol e chapéu são acessórios que podem deixar seu look para um passeio ao ar livre lindo e com um toque todo especial.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem o feriado para estar com a família.

Para vê outro look bem inspirador para essa ocasião, clica aqui.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas parabens!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    FANPAGE :https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Cherry Seu blog é um encanto...Eu sou extremamente calorenta...cruzes...não gosto..kkk, e só uso roupas fresquinhas como vc. sugere no seu post...rss. Gosto dos tecidos de viscolycra e microfibra. Agora estou procurando um chapéu para o dia a dia, que fique bem com meu rosto e estilo...eu já queria e depois que postei sobre eles...me apaixonei...kkk e você? bjusss

    ResponderExcluir
  3. Sooo Gorgeous Darling:) ADORO:)
    Love the photos, So Pretty:)
    Love Kisses
    Open Kloset
    Please check my new Video about 8 make up, I hope you Like:)
    Thanks
    "True Beauty Comes From Within"
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.