2 de maio de 2017

Minhas costuras: Top cropped

Se tem uma coisa que estou com saudade de fazer é costurar, ultimamente devido a gravidez e por ter passado um período longe de casa não estava costurando, agora que voltei para casa também não posso costurar por que tenho que ficar de repouso para não inchar (vou falar sobre isso no diário de gravidez). Mas sempre me sinto tentada a ir para a máquina terminar algumas coisas que comecei e ficaram na metade do caminho. Umas das minhas últimas costuras além de algumas coisas que fiz para o enxoval de Mariana foi esse Top cropped que fiz para Tatá.
Top cropped

Usei menos de um metro de Tricoline para quem é mais alta ou mais cheinha é sempre bom comprar a partir de um metro, essas blusinhas podem ser feitas em diversos tipos de tecidos as de renda, Crochê e Tricô por exemplo, são puro charme, olha só.
Top cropped

Top cropped


Tatá ama esse tipo de blusa, mas é preciso cautela ao usá-la, ela é curta ao levantar o braço mostra a barriga por isso é bom usar com uma camiseta por baixo.
Top cropped

Também pode formar um par perfeito com vestido, olha só.
Top cropped


Cropped amarelo de guippir Tatá comprou aqui.
Cropped preto comprou em uma loja aqui da minha cidade, não lembro o nome.

Siga-me no Facebook e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.