18 de julho de 2017

Veludo molhado para os dias frios

Veludo molhado  tornou-se um tecido indispensável nesse inverno. São várias peças confeccionadas com veludo molhado entre elas; blazers, saias, vestidos, blusas, bolsas e calçados. Existem vários tipos de veludo já falei sobre eles neste post aqui.  O veludo molhado tem superfície irregular, é bem brilhoso e confortável, as peças criadas com ele são bonitas e proporcionam um look elegante.

Separei alguns looks para vocês se inspirarem.
Veludo molhado

Veludo molhado
Foto do Chata de galocha

Veludo molhado

Veludo molhado


Onde comprar roupas de veludo molhado? Na Expressão moda você encontra esses modelos.
Veludo molhado
Veludo molhado

Veludo molhado

Veludo molhado
Veludo molhado

Siga-me Facebook e Instagram

3 comentários:


  1. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo veludo, sou um tanto suspeita em falar haha Principalmente no friozinho, fica mega estiloso, né?
    Beijos

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu amo vestidos calças e casaquinhos de veludo! Estiloso quentinhos e muito confortável!

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.