25 de setembro de 2017

Sobreposições levinhas para usar na primavera

Quando a primavera chega o tempo começa esquentar mesmo assim é possível usar sobreposições levinhas, isso porque o clima não fica totalmente quente, geralmente o dia começa frio vai esquentando e no finalzinho do dia vai esfriando novamente. Por aqui nem sempre é assim, às vezes é sempre quente do início ao fim do dia, mas na maior parte do país é.  Nesses dias de temperaturas amenas as sobreposições levinhas garantem um look criativo e lindo veja algumas inspirações.
Blazers levinhos; aqueles de algodão que não tem forro, da para usar de diversas formas, dos looks mais sérios aos mais descontraídos.

Camisa usada como terceira peça: é uma combinação linda. Quando usada solta por cima do vestido, do look com calça ou com saia, a camisa cria uma linha vertical que ajuda alongar a silhueta. Quando se faz o nozinho ajuda marcar a cintura!
 Sobreposições levinhas com Cardigan. 


Kimonos; os estampados são a cara da primavera, combina com calças, vestido curto e longo.

Não esqueça de me seguir no Instagram e Facebook

Um comentário:

  1. Que lindos looks escolhidos! Amo sobreposições! EStampa na primavera super combina!

    Adorei.

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.