25 de maio de 2018

Primeiro aninho de Mariana com tema: Chuva de bênção


Mariana já fez um aninho!  Como o tempo passa rápido. Para celebrar essa data tão importante fizemos uma festinha simples com o tema: Chuva de bênção, para comemorar junto com  as crianças da igreja, os primos de Mari e algumas amigas. Tudo foi organizado pelas tias de Mariana da igreja, não tive cabeça para pensar em festa, fazia poucos dias que meu pai faleceu. Daiane e Adriele organizaram tudo e eu amei, obrigada meninas. Daiane fez os bolos que além de lindos estavam deliciosos e junto com Adriel  fizeram a decoração que ficou linda. Os doces personalizados foi minha amiga Rozy que fez e mais uma vez estavam deliciosos (ela fez os doces do meu casamento, e quando penso em festa só penso nos doces dela). Ficou tudo lindo e meigo, vejam. 




Mariana com o papai e a irmã.



Primeiro aninho de Mariana com tema: Chuva de bênção

Primeiro aninho de Mariana com tema: Chuva de bênção
Mariana com as tias que se dedicaram a organizar tudo.
Festa com tema chuva de bênçao

 A cara de quem estava planejando chutar o bolo.
Festa com tema chuva de bênção
 Amigas.
Festa com tema chuva de bênção
 Mais fotos dos bolos e  dos doces por que estavam muito lindos.
Festa com tema chuva de bênção

Festa com tema chuva de bênção


Festa com tema chuva de bênção

Contatos
Bolos e decoração: Daiane
Doces personalizados: Rozy

Fotos:Lucas







Um comentário:

  1. Oi Val, que linda a festinha. Adorei a ideia da decoração... parabéns para vc e a pequena.

    Bjim

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.