12 de agosto de 2014

Um pouco de mim e um pouco do blog

  Olá  eu sou Valdejane  mas pode me chamar de Val.  Seja bem-vindo(a) ao blog.

Sou uma costureira apaixonada por moda mas que não segue tendência, que não compra roupas porque gosta de fazer suas próprias roupas e usá-las várias vezes porque  sei que, quanto menos roupas forem para o lixo mais o planeta agradece.

Luto para viver em um mundo sustentável talvez não faça tanto mas, sei que o pouco que faço faz diferença.

Gosto de vestir-me de forma recatada porém cada pessoa tem seu estilo e suas preferências, por isso não lhe incentivo  usar o que eu uso mas usar o que combina com você, com sua rotina, com seu estilo de vida, sempre mantendo a  modéstia e elegância, porque acredito que é possível viver modestamente em um mundo que está cada vez mais imodesto.

Se você gostar do meu estilo certamente ficarei feliz, mas o que me deixara mais feliz é saber  se  de alguma forma esse blog acrescentou algo de bom à sua vida.

O blog nasceu do desejo de compartilhar com o mundo o que eu gosto, embora ele tenha o nome: "cristã" meu intuito é escrever para mulheres independente de religião,  aqui você encontra informações de costura, moda, modéstia, compras consciente, comportamento e assuntos relacionados ao mundo feminino.
De maneira simples e descomplicada quero incentivá-las a viverem felizes com o seu guarda-roupa, usando de forma inteligente o que tem e comprando o que realmente precisa e cabe no seu orçamento, porque é mais vantajoso usarmos o que nos faz bem  do que usarmos o que está na moda.

Um abraço, espero te encontrar sempre por aqui.





7 comentários:

  1. A nossa mente humana é fantástica. Principalmente quando afloramos idéias para o bem comum de todos da sociedade. Parabéns mulher virtuosa...
    As dimensões devem ser bem aproveitadas.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Val o seu blog, parabéns que Deus abençoe sua vida grandemente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garota,você é genial!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muito boa sua idéia

    ResponderExcluir
  5. Oi Val !!! Garota parabéns pelo blog, sua atitude é maravilhosa...é top!

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.