4 de setembro de 2015

Aparador de livros lindos e divertidos

 Se você gosta de livros é provável que goste de mantê-los organizados seja em estantes ou prateleiras, mas as vezes mesmo nesses lugares eles ficam caindo, para evitar que isso aconteça você pode usar um aparador de livros. Ele é um peso que fica nas extremidades evitando que os livros tombem, é possível encontrá-los em diversos modelos, tamanhos e cores, alguns são bem criativos e  deixam a estante  mais linda e divertida. 

 Alguns modelos que encontrei no pinterest.












Eu queria ter encontrado um aparador em formato de violino ou alguns modelos rústicos bem bonitos mas os que encontrei não me agradaram tanto, já os das fotos acima amei.





Na tokstok (aqui) tem vários aparadores lindos, veja alguns que encontrei por lá.






Alguns outros posts sobre livros:

2 comentários:

  1. Amei as inspirações linda, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooosss!!!! Sou louca por esses separadores. Tenho muitos livros em casa mas só um joguinho desses. Gostaria de ter mais. São belas peças de decoração. Beijos. ;)

    www.ruivaounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.